Câmara Municipal realizará audiência Pública

por Daniela do Vale última modificação 24/05/2018 11h52
Audiência Publica, para tratar sobre a Expansão do Programa Luz para Todos.
Câmara Municipal realizará audiência Pública

ver Chico Chags

A Câmara Municipal de Prata do Piauí aprovou na 26° Sessão Ordinária, o Requerimento de autoria do vereador CHICO CHAGAS – PV, solicitando a realização de uma audiência publica com o objetivo de tratar sobre a expansão do Projeto Luz para Todos, do Governo Federal. Serão convidados a estarem presente representantes da Eletrobrás - Pi, representantes da empresa Energi, cidadãos pratense e de cidades circunvizinhas, bem como representantes dos Poderes Executivos e Legislativos das Cidades que limitam com o município de Prata do Piauí como  Alto Longa PI, São Miguel da Baixa Grande e São Felix- PI, a referida audiência publica será realizada dia 23 de Junho de 2018, às 10:00 horas no Plenário da Câmara Municipal de Prata do Piauí. O  autor do requerimento frisou “a medida se faz necessária devido à demora na execução das obras, enquanto vereador estive inúmeras vezes na sede da Eletrobrás Piauí, em Teresina e depois de muitas conversas, nada foi resolvido".

chico chagas.png

requerimento.jpg