27° Sessão Ordinária

por Daniela do Vale última modificação 04/06/2018 12h41
Decisões da Plenária na 27° Sessão Ordinária.

A Câmara Municipal de Prata do Piauí, aprovou na 27° sessão ordinária realizada dia 01 de Junho de 2018, o requerimento aprovado por unanimidade,de autoria dos vereadores Salvador Borges e Mario José Luiza, o qual solicitam ao Executivo Municipal  a ampliação do cemitério comunitário , tal solicitação justifica se pelo fato do mesmo encontra se insuficiente para sepultamento dos entes queridos, e que muitos são sepultados sobre sepulturas já existentes, bem como a contratação de uma pessoa para que diariamente cuide e preserve o mesmo, muitas são as necessidades do local, como energia elétrica mesmo não sendo solicitando pelo requerimento mas visível a qualquer cidadão, como um dos papel do Legislativo cabe nos a indicação da solicitação por atender os nossos municípios, também na referida sessão ordinária foi aprovada em 1° turno a LDO – Lei de diretrizes Orçamentária, apresentamos a Casa e aos cidadão os Balancetes do Poder Executivo , Administrativos e Fundo FMAS, FUNDEB, FMS e UM, mês de Março de 2018.

vereador Salvador Borges "contamos com o atendimento do Executivo".

salvador.jpg

vereador Mario Luiza.